OUVIDORIA CRESAL

date_range
Cooperados!

Ampliamos as ações de transparência e integridade, valores fundamentais que nos orientam em todas as nossas atividades. Como parte desse compromisso, estabelecemos um Canal de Ouvidoria e um Canal de Denúncias acessível e confidencial para garantir que todos os membros e colaboradores possam se expressar de forma segura, caso detectem ou suspeitem de comportamentos inadequados.

São formas de acessar a ouvidoria:

  • Primeira  – através do telefone 0800 042-0851 disponível de segunda a sexta-feira, de 10:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 16:00 horas;
  • Segunda – Ouvidoria on-line – através do formulário on-line disponível no link https://fenacred.com.br/ouvidoria/.

O  Canal de Denúncias – está disponível no link https://fenacred.com.br/canal_de_denuncia/.

Através destes canais é possível registrar reclamações, denúncias, elogios e dúvidas.

 

Saudações Cooperativas

Cresal


Compartilhar:

OUVIDORIA CRESAL

date_range
Cooperados!

Ampliamos as ações de transparência e integridade, valores fundamentais que nos orientam em todas as nossas atividades. Como parte desse compromisso, estabelecemos um Canal de Ouvidoria e um Canal de Denúncias acessível e confidencial para garantir que todos os membros e colaboradores possam se expressar de forma segura, caso detectem ou suspeitem de comportamentos inadequados.

São formas de acessar a ouvidoria:

  • Primeira  – através do telefone 0800 042-0851 disponível de segunda a sexta-feira, de 10:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 16:00 horas;
  • Segunda – Ouvidoria on-line – através do formulário on-line disponível no link https://fenacred.com.br/ouvidoria/.

O  Canal de Denúncias – está disponível no link https://fenacred.com.br/canal_de_denuncia/.

Através destes canais é possível registrar reclamações, denúncias, elogios e dúvidas.

 

Saudações Cooperativas

Cresal


Compartilhar: